Cimzia (Certplizumab Pegol)

Nome Comercial 

• Cimzia

Principio Ativo 

• Certplizumab

Pegol

Cimzia

Doença ou Patologia

  • Doença de Crohn

Especialidade Medica

  • Gastroenterologia

    Cimzia  (Certplizumab Pegol)

Cimzia ( Certplizumab Pegol ) em associação com metotrexado (MTX) , é indicado em doentes adultos para tratamento de Artrite Reumatóide (AR) ativa, moderada a grave, quando a resposta destes a fármacos antirreumáticos modificadores do curso da doença (AIMD), incluindo o metotrexato ou quando foi inadequada.

     Indicações de uso  Cimzia (Certplizumab Pegol )

Cimzia ( Certplizumab Pegol ) pode ser utilizado em monoterapia no caso de intolerância ao metotrexato ou quando o tratamento continuado com metotrexato é inadequado.

Cimzia ( Certplizumab Pegol ) demonstrou reduzir a taxa de progressão deteorização das articulações, medida através de radiografia simples, e também uma melhora na função física, quando administrato e, associação com metotrexato.

O tratamento deve ser iniciado e monitorizado por médicos especialistas experientes no diagnóstico e tratamento da artrite reumatoide. A dose inicial recomendada de Cimzia ( Certplizumab Pegol ) para doentes adultos com artrite reumatoide é de 400 mg (com 2 injeções de 200 mg cada, administradas num só dia) na semana 0,2 e 4, seguida por uma dose de manutenção de 200 mg a cada 2 semanas. Quando apropriado, o MTX deve ser administrado continuamente durante o tratamento com Cimzia.

Farmacologia, Contra-indicações e Advertências Cimzia (Certplizumab Pegol)

O tratamento com Cimzia ( Certplizumab Pegol ) não deve ser iniciado em doentes com infeção crônica ou localizada.

Para verificar todas as contra-indicações e advertências sobre o uso do medicamento verifique a bula do Cimzia (Certplizumab Pegol).

 Farma Supply - Valqueire Medical Life, Praça Saiqui, nº 42 / sala 501, Vila Valqueire - RJ

Contato: (21) 2179-6887 /  Fax: (21) 3908-0947 / Nextel: (21) 7895-3725 / 24*5068

email : farmasupply@globo.com